Ana Maria Ferreira CostaCristina da Costa AmorimGlória Suzana Gomes de OliveiraMária Q. Fasura BaltazarMônica Valéria F. FigueiredoRaimunda S. de SantanaVanessa Gonçalves GuedesAlexsandra S. da SilvaAna Carolina HinrichsenBeatriz Helena A.M. de OliveiraCatia Regina LimaDenise Ferreira de MatosVanda Gonçalves da SilvaAlberto Pires OrdineIgor Pinheiro RauppMarcelo Batalha da SilvaPaulo Tadeu Paes AlvesRafael Francisco José TeixeiraRicardo Wesley S. Garcia
arranjador
Crismarie Hackenberg
diretor artístico
Crismarie Hackenberg
diretor musical
Crismarie Hackenberg
preparador vocal
Crismarie Hackenberg
regente
Crismarie Hackenberg
sobre
O CORAL DO CEPEL:
O CEPEL – Centro de Pesquisas de Energia Elétrica, uma associação civil sem fins lucrativos, é o centro de pesquisas das Empresas Eletrobras. Criado em 1974, fruto de uma visão estratégica da Eletrobras, é a principal instituição de pesquisa e desenvolvimento em energia elétrica do Hemisfério Sul. Tem por objetivo buscar soluções tecnológicas nacionais para enfrentar desafios únicos, dadas as características específicas do Setor Elétrico Brasileiro, desde a geração de energia elétrica até o seu uso final.
O CEPEL lançou, no dia 31 de maio de 2006, o Programa Vida Saudável, um programa de qualidade de vida destinado a todas as pessoas que trabalham no Centro.
Baseado nos objetivos da Estratégia Global para a Promoção da Alimentação Saudável, Atividade Física e Saúde da Organização Mundial de Saúde (OMS), de 2004, e das Diretrizes do Ministério da Saúde, de 2005, o programa prevê uma série de ações visando o bem-estar das empregadas e dos empregados e estimulando um estilo saudável de vida.
A revitalização do Coral do CEPEL no ano de 2007 é uma das iniciativas do Programa Vida Saudável.
Estimulando os benefícios que o convívio com a música oferece a todos os seus participantes e ouvintes, o Coral fomenta o processo criativo e intelectual em grupo e a socialização. Contribui para o aumento da autoestima e do senso de auto-realização, auxiliando no crescimento pessoal e profissional e na motivação das pessoas.
Ao longo desses dez anos, a existência do coral no Cepel tem sido um fator altamente positivo, com efeitos que se refletem tanto internamente, no seu dia-a-dia, como externamente, na imagem do Centro dentro da comunidade onde está inserido. Externamente porque enriquece a imagem da instituição junto a outras empresas, entidades culturais, associações, universidades, ou seja, o seu público externo. E internamente porque a atividade coral aproxima e facilita a convivência entre o(a)s empregado(a)s através da linguagem universal da música, abrangendo toda a comunidade do Cepel.
Com a participação de 20 integrantes, o Coral do CEPEL vem abrilhantando os eventos do Centro com um repertório que passeia pelas canções da MPB e da música internacional.
O Coral do Cepel tem atuado ainda como divulgador da instituição em diversos eventos externos desde 2009. Participa do Projeto Música no Museu desde 2014.